Portal do Governo Brasileiro

OK

23/07/2014
Unesco abre processo licitatório para contratar empresa que irá reestruturar Portal da Transparência

Unesco abre processo licitatório para contratar empresa que irá reestruturar Portal da Transparência

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) publicou, no dia 21 de julho, edital de licitação para contratar empresa de comunicação digital que ficará responsável por desenvolver o novo Portal da Transparência do Governo Federal. O prazo para envio de propostas segue até as 18 horas do dia 3 de setembro.

O projeto de reestruturação do Portal da Transparência faz parte de um acordo de cooperação da Controladoria-Geral da União (CGU) com a Unesco. O novo Portal deverá possuir uma arquitetura que apresente novas informações, facilite a inserção de novos dados e ofereça novas funcionalidades. O objetivo é não apenas melhorar o layout e tornar a navegação do Portal mais agradável, mas também repensar o conteúdo e a forma de apresentação dos dados e informações com o objetivo de transformá-lo em uma ferramenta mais eficiente para a realização de controle social pelos cidadãos. A empresa a ser contratada deve oferecer serviços como desenvolvimento de arquitetura de informação, produção de layout, entre outros.

Este é o segundo processo seletivo para a contratação da empresa que reestruturará o Portal da Transparência. A primeira seleção aconteceu no início de 2014, mas foi cancelada, pois não houve uma quantidade suficiente de empresas habilitadas.

Instruções

A documentação completa relativa à licitação pode ser obtida no site da Representação da UNESCO no Brasil no endereço www.brasilia.unesco.org/edital.

As propostas deverão ser entregues na Representação da UNESCO no Brasil, SAS Quadra 05 - Bloco H - 10º andar, Ed. CNPq/IBICT/UNESCO - CEP 70070-914 – Brasília-DF até as 18h do dia 3 de setembro de 2014, e a abertura das propostas ocorrerá às 15h do dia 4 de setembro de 2014.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail licita@unesco.org.br.

Assessoria de Comunicação Social
Controladoria-Geral da União

voltar para o menu acessível