Portal do Governo Brasileiro

OK

Você está em:
Início» Fale Conosco» Perguntas Frequentes

Sobre o Portal

imprimir imprimir

Perguntas Frequentes - Cadastramento de E-mail

 

Como cadastrar para receber informações do Portal da Transparência?

É possível cadastrar-se para receber informações em seu e-mail sobre recursos liberados para os convênios entre órgãos do Poder Executivo Federal com instituições do Governo Estadual, Municipal ou organização não-governamental localizadas no Município de seu interesse.

Para tanto basta se cadastrar por meio do acesso ao banner “Cadastre-se”, localizado no lado esquerdo da tela principal do Portal, ou pelo link: http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/ConveniosFormulario.asp

Após a confirmação do cadastro, somente são enviadas mensagens quando houver liberação de recurso para algum convênio do Município cadastrado.

A minha dúvida não está relacionada com este assunto

Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, orientamos utilizar os canais disponíveis na página da CGU para enviar sua mensagem.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Solicitei o descadastramento do sistema push, como faço para voltar a receber as informações sobre repasses a Municípios?

Para voltar a receber os e-mails basta se recadastrar por meio do acesso ao banner “Cadastre-se”, localizado no lado esquerdo da tela principal do Portal, ou pelo link:
http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/ConveniosFormulario.asp

Após a confirmação do cadastro, somente são enviadas mensagens quando houver liberação de recurso para algum convênio do Município cadastrado.

A minha dúvida não está relacionada com este assunto

Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, orientamos utilizar os canais disponíveis na página da CGU para enviar sua mensagem.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando é realizado o envio das informações para o meu email?

As mensagens sobre liberação de recursos para convênios são enviadas semanalmente. Cabe observar que o e-mail cadastrado somente receberá mensagens quando houver liberação de recurso para algum convênio do Município cadastrado.

A minha dúvida não está relacionada com este assunto

Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, orientamos utilizar os canais disponíveis na página da CGU para enviar sua mensagem.